10 etapas para encontrar o carro certo para você

Se você é novo na compra de um carro ou não faz uma compra há muitos anos, pode ser difícil saber por onde começar. Como você encontra o carro que atenderá exatamente às suas necessidades nos próximos anos? Basta um pouco de pesquisa e planejamento. Quando você souber o tipo de carro que deseja, poderá decidir se deseja comprar um carro novo, alugar um carro novo ou comprar um usado.

Etapa 1. Avalie suas necessidades

O “carro certo” depende de quem você é e do que espera de um carro. Alguns de nós gostam de fazer uma declaração com nossos carros (“Sou rico e moderno” ou “Sou amante da terra e retro”). Alguns gostam de fazer passeios animados nos fins de semana (“Dê-me mais potência e um motor barulhento”). Nesses casos, a praticidade tende a ficar em segundo plano em relação a como o carro o faz sentir.

Mas para aqueles que precisam de um veículo para as tarefas diárias, a funcionalidade deve superar o flash. Aqui estão algumas considerações práticas a serem lembradas:

  • Quantos passageiros você precisa transportar?
  • Que tipo de direção você dirige? É principalmente rodovia, ruas de superfície, off-road?
  • Você faz um trajeto longo e, por isso, a economia de combustível é importante para você?
  • Você precisa de tração nas quatro rodas ?
  • Quais são os seus recursos essenciais? Pense em uma câmera de backup, assentos de couro, Apple CarPlay, etc.
  • Quais recursos de segurança são importantes para você? Você quer monitoramento de ponto cego, aviso de saída de faixa e frenagem automática de emergência, por exemplo?
  • Qual capacidade de carga você precisa?
  • Você usará assentos infantis para automóveis?
  • Você vai fazer algum reboque?
  • Quanta garagem ou estacionamento você tem?

Etapa 2. Defina seu orçamento

A menos que esteja pagando em dinheiro pelo seu carro, você precisará pensar em como financiar sua compra ou aluguel. Quanto você pode realmente alocar para o pagamento de um carro a cada mês? A regra geral é que o pagamento mensal do carro novo não deve exceder 15 por cento do seu salário líquido mensal. Um carro usado será menos caro, mas a mesma regra deve ser aplicada. Se você está procurando um aluguel, planeje um pagamento mensal inferior a 10% do seu salário líquido. Você também deve levar em consideração 7% adicionais de sua renda mensal para cobrir os custos de combustível e seguro. Saber o seu orçamento de antemão o ajudará na hora de negociar seu próximo carro ou caminhão.

Não tem certeza de que tipo de veículos se enquadram neste pagamento mensal? Dê uma olhada na calculadora de preços acessíveis de Edmunds , que lista os veículos que se enquadram na faixa de preço que você determinou. Lembre-se de que os preços na página de resultados mudarão com base no nível de acabamento, opções, impostos e taxas financeiras.

Etapa 3. Decida se deseja alugar ou comprar

O leasing e a compra têm prós e contras , e como você se sente a respeito disso pode ajudar a orientar sua decisão sobre o caminho a seguir.

Por exemplo, um aluguel requer pouco ou nenhum dinheiro e oferece pagamentos mensais mais baixos. Mas quando o contrato terminar, você não terá carro e precisará fazer compras novamente. Por outro lado, comprar um carro é inicialmente mais caro e os pagamentos mensais são maiores. Mas quando você pagar o empréstimo, terá um carro que poderá dirigir enquanto funcionar.

Aqui estão mais alguns fatores a serem considerados ao decidir entre leasing e compra:

Locação

  • Você pode dirigir um carro mais caro por menos dinheiro.
  • Você pode dirigir um carro novo com a tecnologia mais recente a cada poucos anos.
  • A maioria dos reparos será coberta pela garantia de fábrica.
  • Não há problemas de troca no final do contrato.

Comprando

  • Você tem mais flexibilidade para vender o carro quando quiser.
  • Você pode modificar o carro ao seu gosto.
  • Não há penalidades de quilometragem se você dirigir muito.
  • As despesas do seu carro serão menores no longo prazo, desde que você pague o carro e o mantenha por um tempo.

Etapa 4. Considere outros carros na classe

Você tem sua mente (ou coração) voltado para um carro específico? Muitos compradores o fazem. Mas no mercado em constante mudança de hoje, carros novos estão sempre chegando aos showrooms, e aquele que você nunca considerou que poderia ser o certo para você. Edmunds permite que você pesquise e compare carros semelhantes para encontrar aquele que realmente se adapta melhor a você.

Se você já tem um carro em mente, você ainda deve avaliar outros veículos comparáveis ​​na mesma classe para se certificar de que não esqueceu uma escolha ainda melhor. Você pode fazer isso escolhendo o mesmo tipo de veículo, conforme listado em nossa ferramenta Car Finder , e definindo os parâmetros que são importantes para você. Depois de escolher um cliente potencial digno, você pode facilmente verificar informações detalhadas sobre preços, especificações e recursos. Você também pode comparar os veículos que escolheu para contrastar mais facilmente as características e especificações.

Se, por outro lado, você sabe apenas o tipo de veículo que deseja – um SUV por exemplo -, pode consultar a seção correspondente “tipo de carro” de Edmunds. Ele lista os veículos mais pesquisados ​​da classe e suas avaliações, juntamente com as escolhas mais bem avaliadas dos editores de Edmunds.

Etapa 5. Pesar os custos de propriedade

Alguns carros podem ser mais baratos de comprar, mas mais caros. Mesmo que dois carros tenham aproximadamente o mesmo preço, um pode depreciar mais rapidamente ou custar mais para segurar e manter.

Antes de se comprometer com um carro, você deve estimar seus custos de propriedade a longo prazo. Isso inclui depreciação, seguro, manutenção e custos de combustível. Edmunds possui uma ótima ferramenta de avaliação: True Cost to Own ® (TCO ® ), que apresenta essas informações em um formato de fácil leitura. Pode ajudá-lo a tomar uma decisão inteligente antecipada, que pode economizar milhares de dólares durante a vida útil do carro.

Etapa 6. Encontre carros para venda

O método antigo de compra de carros fazia com que você visitasse as concessionárias pessoalmente para ver o estoque e descobrir se os carros tinham as opções que você queria. Agora, usando as ferramentas de estoque do revendedor em Edmunds, você pode rapidamente cobrir mais terreno e economizar dinheiro. Assim que tiver uma ideia do carro que deseja, poderá ver facilmente a sua disponibilidade.

Se você não encontrar o que deseja em sua área imediata, selecione uma distância maior para pesquisar. Você também pode filtrar sua pesquisa para encontrar carros em uma cor específica, com diferentes opções ou com Ofertas Especiais Edmunds.

As ofertas especiais da Edmunds se aplicam a locações e compras de veículos novos e oferecem um preço antecipado e garantido para um carro específico. Quando estiver pronto para arrendar ou comprar, recomendamos que você obtenha algumas dessas ofertas, pois os preços podem variar de uma concessionária para outra. Normalmente, você receberá uma resposta da concessionária por e-mail ou telefonema logo após solicitar uma oferta especial. Este é o momento de verificar se o carro está em estoque, agendar um test drive e fazer perguntas adicionais. Se você não estiver pronto para fechar o negócio, apenas anote quais concessionárias têm o veículo que você deseja e entre em contato com elas quando estiver pronto.

Etapa 7. Configure uma avaliação gratuita

Agora que você encontrou um carro que parece ser adequado para você, ligue, envie uma mensagem de texto ou e-mail para o departamento de Internet da concessionária para agendar um dia e hora para um test drive. Os vendedores pela Internet das concessionárias são grandes aliados: eles atendem aos compradores informados, tendem a ser mais diretos com os preços e estão familiarizados com as ofertas especiais da Edmunds.

Ao marcar uma consulta de test-drive com as concessionárias locais, você garante que o carro estará esperando por você quando você chegar. Recomendamos o test-drive em três veículos diferentes para que você não limite suas opções. Tente agendar alguns compromissos consecutivos; isso tornará a comparação dos carros mais fácil e dará a você uma saída elegante da concessionária. Embora o vendedor queira falar sobre números depois de um test drive, você pode não estar pronto.

Etapa 8. O que procurar em uma avaliação gratuita

Um carro pode parecer ter todos os recursos que você deseja, mas o verdadeiro teste ocorre quando você está no assento do motorista. Você deve fazer um test-drive com o carro da maneira como o faria no dia a dia.

Se você se desloca diariamente, experimente dirigir o carro tanto no trânsito que vai e vem quanto em velocidades de rodovia. Se você caminhar até as montanhas, veja se consegue encontrar algumas colinas íngremes nas proximidades para escalar. Dirija sobre lombadas, faça curvas fechadas e teste os freios em um local seguro.

Entre e saia do carro várias vezes e certifique-se de que se senta no banco de trás, especialmente se pretende transportar passageiros. Verifique o espaço de carga. Se você planeja usar assentos infantis para automóveis, traga o seu para testar o ajuste e a facilidade de instalação. Tire fotos dos carros para que possa consultá-los mais tarde.

Enquanto estiver avaliando o carro, não se distraia. Leve o seu tempo olhando tudo. Um bom vendedor respeitará sua necessidade de experimentar o carro e permitirá que você se concentre na experiência de dirigir.

Desligue o estéreo para ouvir o som do motor. Você pode avaliar o sistema de som ao retornar à concessionária. Se a conversa girar em torno de perguntas sobre se você gostaria de falar sobre compra ou leasing, você pode dizer que ainda está no estágio de test drive.

Etapa 9. Escolha seu carro

Após o teste de condução de vários carros, a escolha deve ser clara. Se não for, durma. De manhã, você pode ter sua resposta. Caso contrário, talvez seja necessário dar alguns passos para trás e dirigir mais carros. É melhor demorar mais na fase de compras do que ter remorso do comprador mais tarde.

Embora seja importante tomar a decisão certa, também é bom perceber que não existe uma resposta perfeita. Os carros de hoje estão mais seguros do que nunca. Eles obtêm melhor consumo de combustível. Eles têm amenidades a um custo menor do que no passado. Em suma, pode haver várias boas opções de veículos, e a decisão final é realmente uma questão de gosto individual.

Etapa 10. Hora de comprar ou alugar

Agora que você fez uma pesquisa que, esperamos, o deixa confiante de que encontrou o carro certo para você, é hora de se tornar um comprador ou locatário de automóveis.

 

FONTES:
https://www.ted.com/profiles/22725987
https://www.goodreads.com/user/show/119703508-curso-de-cavaquinho-online
http://search.bt.com/result?p=site%3Adetalhesmusical.com.br%2F&Location=Location&channel=Test2
https://start.me/search/google?q=site%3Adetalhesmusical.com.br%2F
https://www.houzz.com/pro/detalhes-musical/__public
https://www.scoop.it/topic/detalhes-musicais
http://www.dronestagr.am/author/detalhesmusicais/
https://pbase.com/profile
https://www.darkreading.com/profile.asp
https://github.com/detalhesmusicais
https://dribbble.com/musical/about
https://www.flickr.com/people/comoaprenderukulele/
https://pt.quora.com/profile/Detalhes-Musical
https://telegra.ph/Como-Aprender-Ukulele-08-11
https://www.pearltrees.com/detalhesmusicais

 

O post 10 etapas para encontrar o carro certo para você apareceu primeiro em Reboque Contagem.

Deixe um comentário